Após ser estrela convidada esporádica da última temporada, Mark Salling (vulgo Noah “Puck” Puckerman) está animado para voltar em tempo integral para Glee – mas ele diz que há um grande vazio na última temporada da série.
“Cory Monteith foi um grande líder como personagem e na vida real,” Salling diz à People sobre seu amigo e colega de elenco, que morreu no verão passado aos 31 anos. “É um grande vazio, óbvio. Eu ainda penso nele o tempo todo.”
“Ele era como o quarterback da série, o que soa clichê, porque o episódio tributo era assim chamado, mas ele era desse jeito na vida real,” ele completou.
Agora que a maior parte dos membros veteranos do elenco está se reunindo para a temporada final, Salling diz: “É como se ninguem nunca tivesse saido da série. Eu já passei por tanta coisa com alguns desses membros do elenco”, diz o ator. “Viajando pelo mundo, turnês internacionais… é realmente como uma família.”
Quanto, a saber, se a reunião ofereceu qualquer desfecho para o membro perdido da sua família, Salling é cético: “Eu não acho que haverá qualquer desfecho. Ainda não.”
Enquanto o ator/cantor/multi-instrumentista está ainda na produção com Glee, ele também está olhando para o futuro. Junto com seu amigo e colaborador Mike Miller, Salling estreou recentemente músicas para um projeto de comédia musical original, apelidado de Acampamento Coyote. O projeto apresenta músicas exageradas executadas pelos alter egos da dupla, Saw e Mill – que Salling descreveu como “rivais concorrentes de concurso de beleza masculinos.”
“Estou muito aberto a qualquer projeto, mas o meu coração agora está batendo forte pelo Acampamento Coyote”, diz Salling. “Se for bem sucedido, ele vai satisfazer todas as minhas inclinações artísticas, desde escrever, cantar e atuar.”
Apesar de seis temporadas na montanha-russa emocional que era Glee, Salling diz que ainda não está com nenhuma pressa em deixar a série para trás. “Eu vou sentir falta. Absolutamente.”
Source:
http://ift.tt/1svWQFP