Saturday, October 13, 2012

Elenco revela spoilers dos próximos episódios - Gleek Brasil • Glee

No dia 6 de outubro você conferiu aqui a primeira parte da entrevista concedida pelo elenco de Glee e o idealizador da série, Ryan Murphy em uma conferência de imprensa na Paramount Studios. Confira agora a segunda parte desta entrevista que aconteceu em 27 de setembro:



LOS ANGELES – Aqui está a continuação do relato de uma recente visita que fizemos ao set de filmagens de Glee na Paramount Studios lot. Vamos ouvir a segunda rodada de membros do elenco, e também o criador da série, Ryan Murphy, sobre o que a audiência pode esperar dos episódios que estão por vir.


Chris Colfer


Eu sou um grande fã da Sarah Jessica Parker. Eu não queria fazer algo errado enquanto estivesse trabalhando com ela. Mas ela foi ótima. Eu me senti apaixonado por ela. Eu espero que ela volte.


Ryan Murphy: Ela vai voltar.


Chris: Ela vira uma mentora… é realmente fofo. Ela é uma grande parte da história que está acontecendo em NY por enquanto. Ela dá a Kurt sua primeira chance. Eu amo toda a coisa com a vogue.com.


Dean Geyer


Eu estou feliz que você mencionou isso (olho roxo). Na verdade, Ryan nem mesmo sabe sobre isso. Eu fiz artes marciais a minha vida inteira. Mas eu comecei a ir mais devagar, até um ponto onde faço apenas jujútsu. Eu só tive dois olhos roxos na minha vida. E eu consegui o segundo noite passada.


Ryan: Isso me faz gostar de você ainda mais.


Dean: Eu comecei no “Australian Idol” em 2006. Foi a minha primeira experiência com visão do público. Eu pude lançar um álbum pela BMG na Austrália o que me levou a receber uma oferta de contrato para uma série chamada “Neighbours.” Aquilo aconteceu bem rápido para mim. Eu estava hesitando em entrar para o mundo da atuação porque a música foi minha primeira paixão. Eu pedi a eles que me conseguissem umas duas semanas de curso de atuação porque eu nunca tinha feito isso na minha vida.


Eu fiquei na série por 12 meses. Eu conheci meu empresário americano no final do contrato. Eu fazia várias audições, as vezes cerca de três por dia. “Glee” surgiu no final da minha quarta audição para um piloto. Pareceu perfeito para mim porque eu amo atuar e cantar.


Harry Shum Jr.: Ryan faz as perguntas certas. Nós poderíamos apenas sentar, como fizemos com as entrevistas do “Glee: The 3D Tour.” Ele estava perguntando o que Mike Chang iria fazer nesse verão. Eu comecei a falar coisas como, “Meus pais não me deixam fazer nada…” Ele estava como “Tem um enredo pra você na próxima temporada.” Ele é capaz de nos trazer muitas coisas.


Ryan Murphy


Nós vamos fazer um episódio de tributo a “Moulin Rouge”.


Adele tem sido boa para nós. Ele tem dito algumas coisas (sobre a série). Ela nos deixa usar todas as suas músicas. Eu a amo. Nós estamos na mesma gravadora. Então, se ela quisesse, eu faria uma temporada inteira sobre ela.


Nós nunca realmente contamos uma história sobre garotas jovens na nossa sociedade, sobre a imagem de corpo e peso, dos preconceitos e da pressão disso tudo. Então, quando nós estávamos escrevendo a personagem Marley (Melissa Benoist), nós decidimos que esse seria seu grande arco nessa temporada. Nós vemos o quão perturbada sua mãe se tornou. Nós realmente vamos entrar em coisas pesadas com a Marley, onde falaremos sobre bulimia e anorexia. Nós estamos apenas começando.


Nós recebemos muitos comentários de garotas jovens nos agradecendo por tocarmos nesse assunto. O melhor de Glee sempre foi dar aos espectadores informações, opções e escolhas.


Melissa Benoist: É algo que eu passei. Tem sido uma grande luta até agora mais é recompensador conseguir sair de situações como essas.


Chord Overstreet


Nós estamos curtindo com o novo elenco. É meio rejuvenescedor. Dá a todos um gás. Quando você traz alguém que tem algo a provar. Faz todos competir num nível maior. As coisas em NY são realmente legais com Kate Hudson e esse novo cara Dean roubando o coração de todas as garotas.


Amber Riley


Um momento definitivo pra mim foi quando eu estava cantando “Beautiful” da Christina Aguilera, porque isso me fez tomar a decisão de que eu queria ser um modelo para jovens garotas.




Source:


http://www.gleekbrasil.com/glee/2012/10/elenco-revela-spoilers-dos-proximos-episodios-2/






The News from http://glowglee.blogspot.com